Termos, Condições e Política de Privacidade
A utilização deste website encontra-se sujeita à Política de Privacidade abaixo mencionada e respeita o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), que regula e assegura o legal tratamento dos dados pessoais dos seus utilizadores. A nossa Política de Privacidade pode sofrer alterações, pelo que se aconselha a consulta dos respetivos termos a cada utilização.
1. Introdução
O ESKAPE adota as medidas adequadas para assegurar a proteção dos dados pessoais dos/das seus/suas Clientes e respetivos/as representantes e parceiros, em cumprimento do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados ou Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados («RGPD») e das demais leis aplicáveis
Recomendamos que analise a nossa Política de Privacidade para garantir que compreendeu como os seus dados pessoais são tratados.
2. Dados pessoais
Dados pessoais são toda a informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável, direta ou indiretamente, como sejam, entre outros, o nome, o número de identificação civil e ou fiscal, dados de localização, endereço eletrónico, contacto telefónico, dados de pagamento, fotografias de perfis, preferências pessoais, histórico de serviços ou outros elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social.
3. Entidade Responsável pelos seus dados
A entidade responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a DSTRKT, Unipessoal Lda., no estrito cumprimento da legislação de proteção de dados aplicável.
4. Princípios do tratamento de dados
Licitude, proporcionalidade e transparência – o ESKAPE trata os dados pessoais de forma lícita, proporcional e transparente.
Limitação das finalidades – o ESKAPE assegura que o tratamento dos dados pessoais se circunscreve às finalidades legítimas para que foram recolhidos.
Minimização e exatidão dos dados – os dados pessoais tratados são adequados, pertinentes e limitados ao que é estritamente necessário para cumprimento das finalidades do tratamento.
Limitação da conservação dos dados – os dados pessoais são conservados nos termos do disposto no ponto 8. infra.
Integridade e confidencialidade – os dados pessoais são tratados de forma a garantir a sua segurança, incluindo a proteção contra o tratamento não autorizado e contra a sua perda, destruição ou dano acidental. Para o efeito, o ESKAPE adota as medidas técnicas ou organizativas adequadas.
5. Finalidades para que tratamos os seus dados
Os seus dados pessoais poderão ser recolhidos através do nosso website, formulários, apps ou páginas das redes sociais e são tratados pelo ESKAPE apenas para fins estritamente ligados ao uso deste website, dos seus serviços e à aquisição de produtos.
Deste modo, os seus dados pessoais poderão ser recolhidos para as seguintes finalidades:
– Diligências pré-contratuais, execução de contratos ou gestão da relação contratual com o/a Cliente;
– Para comunicar a prestadores de serviços e parceiros do ESKAPE, para efeitos de prestação de serviços ou aquisição de produtos;
– Cumprimento de obrigações legais a que o ESKAPE esteja sujeito, nomeadamente autoridades judiciais, fiscais e regulatórios;
– Outras finalidades específicas, mediante informação e consentimento prévio do/a Cliente (por exemplo para efeitos de marketing e fornecimento de newsletter);
6. Com quem partilhamos os seus dados
No desenvolvimento da sua atividade, o ESKAPE poderá comunicar os seus dados a terceiros, nomeadamente a:
Entidades que prestem serviços ao ESKAPE e que compreendam o tratamento de dados pessoais (por exemplo, serviços de IT, serviços de envio de comunicações comerciais ou contratuais, serviços no apoio e desenvolvimento da nossa atividade), entidades as quais só tratarão dados pessoais mediante instruções do ESKAPE;
Autoridades públicas a quem o ESKAPE deva comunicar dados pessoais por obrigação legal, tais como a Autoridade Tributária e Aduaneira, o Banco de Portugal, o Banco Central Europeu, a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários ou os Tribunais;
Mediante solicitação do/a Cliente, o ESKAPE poderá fornecer informações mais detalhadas sobre as entidades a quem comunica os seus dados pessoais no âmbito das finalidades acima descritas.
O ESKAPE poderá ainda divulgar os seus dados pessoais aos seus parceiros no caso de ter subscrito um serviço ou adquirido um produto que assim o exija. Nesse caso, o ESKAPE e o parceiro tratam os seus dados pessoais cada um para os seus próprios fins e, como tal, os seus dados são tratados:
Pelo ESKAPE nos termos da presente Política de Privacidade;
Pelo parceiro, de acordo com a sua própria Política de Privacidade.
7. Quais são os seus direitos enquanto titular de dados
Em qualquer momento terá o direito de solicitar ao ESKAPE, por um dos meios indicados no ponto 11 infra, o exercício dos seguintes direitos:
Acesso
Tem o direito a saber que dados tratamos sobre a sua pessoa, para que finalidades, a sua origem, a quem foram comunicados ou durante quanto tempo se conservam.
Retificação
Tem direito a solicitar que os seus dados sejam corrigidos nos nossos ficheiros quando estejam desatualizados ou não tenham sido corretamente incorporados.
Apagamento
Tem o direito a solicitar o apagamento da totalidade dos seus dados pessoais. Não poderemos satisfazer o pedido se tivermos que prosseguir com o tratamento dos seus dados para executar a relação contratual que nos une ou devamos conservá-los por imperativo legal.
Portabilidade
Tem direito a receber os dados pessoais que lhe interessem num formato estruturado, de utilização comum e leitura mecânica para transmiti-los a outro responsável de tratamento. Este direito poderá exercê-lo quando o tratamento tenha por base o seu consentimento ou a execução contratual.
Oposição
Poderá opor-se em qualquer momento ao tratamento seus dados quando o tratamento for efetuado com base no nosso interesse legítimo, incluindo o envio de comunicações comerciais e a elaboração de perfis. Neste caso, deixaremos de utilizar os seus dados para essas finalidades. Não obstante, poderemos recusar o seu direito de oposição se necessitarmos dos dados para a formulação, exercício ou defesa de reclamações.
Limitação do tratamento
Poderá solicitar a limitação do tratamento dos seus dados quando contestar a exatidão dos dados, quando o tratamento seja ilícito, mas se oponha ao apagamento, quando já não sejam necessários para a finalidade para a qual foram recolhidos, mas necessite dos mesmos para a formulação, exercício ou defesa de reclamações e quando se oponha ao tratamento e seja necessário verificar se prevalece o nosso interesse legítimo.
Retirada do Consentimento
Tem o direito de retirar livremente e em qualquer momento o seu consentimento quando essa seja a base legal para o tratamento dos seus dados.
Os/as Clientes também têm o direito de apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados, se entenderem que os seus direitos sobre os seus dados pessoais foram infringidos.
No caso de exercer algum direito aqui previsto, tal não compromete a licitude do tratamento efetuado até essa data, inclusive dos dados transmitidos aos seus parceiros.
8. Prazos de conservação dos seus dados
Os dados pessoais recolhidos e tratados pelo ESKAPE pelo período de tempo necessário para executar a finalidade para os recolheu, para responder às suas necessidades ou para cumprir as obrigações legais.
O ESKAPE poderá também conservar dados pessoais para fins estatísticos, limitados, porém ao mínimo indispensável para esse efeito e sem prejuízo da necessidade de aplicação de medidas técnicas e organizativas adequadas para salvaguardar os direitos, liberdades e garantias dos/das seus/suas titulares.
Quando não seja necessário a utilização dos seus dados pessoais, serão os mesmos removidos dos nossos sistemas.
9. Definição de perfis
O nosso website, formulário, Apps e Redes Sociais podem conter ligações eletrónicas para websites da nossa rede de parceiros, pelo que, deverá ter em consideração que esses parceiros têm as suas próprias políticas de privacidade e que o ESKAPE não é responsável pelas mesmas.
10. Alterações à presente Política
O ESKAPE reserva-se ao direito de alterar a presente Política em qualquer momento.
11. Contactos do responsável pelo tratamento de dados
Qualquer questão relacionada com esta matéria, poderá ser dirigida por escrito para:
• O endereço de correio eletrónico do/a Encarregado/a de Proteção de Dados: info@eskape.pt
Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
O que são cookies?
Cookies são pequenas etiquetas de software que são armazenadas no seu dispositivo informático através do navegador (browser), retendo apenas informação relacionada com as suas preferências, não incluindo, como tal, os seus dados pessoais.
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Guardam dados anónimos sobre a utilização do nosso website, de forma a conseguirmos analisar e melhorar o serviço prestado. Estes cookies são colocados em nosso nome por terceiros (Google e outras entidades idóneas). As definições de cookies podem ser alteradas nas preferências do seu navegador.
Como posso desativar os cookies?
Pode configurar o seu navegador (browser) para rejeitar cookies. No entanto, é possível que alguns recursos ou serviços da Internet não funcionem adequadamente sem cookies.
Termos e Condições do Club Member – Benefícios e Restrições de Bebidas
Ao aderir ao Club Member, o cliente usufrui de condições especiais relacionadas com o consumo de bebidas nos clubes associados (Eskada SuperClub, Eskada Porto, Lov, Discotech e DSTRKT).
As ofertas e vantagens estão sujeitas às seguintes condições:
• Bebidas de Oferta: As bebidas incluídas nas ofertas são exclusivamente:
o Vodka Moskovskaya*;
o Whiskey Grant’s*;
o Cerveja (pressão);
o Sidra (pressão);
o Água Tónica;
o Refrigerantes;
o Redbull;
o Água.
*Não inclui mistura de Redbull com a bebida branca.
Quaisquer outras bebidas estarão sujeitas ao preço tabelado no Club.
• Limitação de Consumo: As ofertas de bebidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio mediante eventos do Club.
• Validade das Ofertas: As promoções e preços reduzidos associados ao Club Member são válidos apenas durante os horários de funcionamento dos clubes participantes e não acumuláveis com outras campanhas em vigor.
• Uso Responsável: Os clubes reservam-se o direito de recusar o serviço a clientes que apresentem sinais de intoxicação ou comportamentos inadequados, em conformidade com as normas internas e legislação vigente.
Condições do Club
1. Condições de Pagamento:
1.1. Antes de finalizar o processo de compra, poderás conhecer tanto o preço de entrada (fixado conforme o evento), como o preço da taxa de serviço. Preços esses que nos permitem prestar e melhorar o nosso serviço/experiencia dia após dia.
1.2. Os preços serão mostrados, faturados e cobrados em euros.
1.3. As taxas realizar-se-ão automaticamente no meio de pagamento que tenhas indicado, junto à finalização do processo de compra.
1.4. De notar que o preço das entradas e o preço da taxa de serviço podem ser modificados a qualquer momento. Em particular, em função do artista e da data de aproximação do espetáculo. No entanto, estas modificações não são aplicáveis às entradas adquiridas anteriormente àquelas.
1.5. Todos os pagamentos processam-se através de um prestador de serviço de pagamentos externo. Por isso, não garantimos e não somos responsáveis pela acessibilidade e disponibilidade do serviço de pagamentos externo e falhas informáticas.
1.6. Para receberes a tua fatura com identificação fiscal, deves preencher o nosso formulário on-line disponível em https://eskape.pt/fatura-com-nif/. Se desejares receber a fatura em papel, envia-nos por favor o pedido através do nosso email: info@eskape.pt.
1.7. Os valores praticados no club estão sujeitos a uma taxa de serviço de 10% sob o consumo final. Por exemplo, num consumo de 10€ irá pagar 11€ (1€ correspondente a 10% da taxa de serviço). A taxa de serviço é com vista à prestação de um melhor serviço, garantindo uma experiência única e extraordinária do início ao fim da noite, permitindo ainda melhorar o serviço dia após dia em prol do cliente. Os valores de serviço praticados no club (Tickets, camarotes, bengaleiros, Shishas) estão sujeitos a uma taxa de serviço de 10% sob o valor final, por exemplo, num ticket de 10€ irá pagar.
Política de Reembolsos – Eskape
Recomendamos que verifique atentamente todos os detalhes do evento, incluindo data, local, idade e condições, antes de concluir a compra. A plataforma Eskape não realiza qualquer tipo de reembolso.
A compra de ticket não garante a entrada no recinto, estando todos os clientes sujeitos à seleção com base na política de admissão dos clubs, todos eventos terão um dress code selecionado no qual deves respeitar, caso contrário o reembolso não será efetuado.
Em caso de cancelamento ou alteração do evento por parte da organização, o valor do bilhete também será devolvido (incluindo taxas de gestão).
A não entrada no evento por motivo de não concordância com a seleção de porta garante a devolução do ticket, no prazo máximo de revogação de 2 dias após o evento, pelo valor de compra e pelo mesmo método de pagamento (o valor pode demorar até 10 dias úteis a ser debitado na sua conta). O pedido de reembolso deve ser feito diretamente no local em questão.
Caso não seja admitido devido a comportamento inadequado, que violem as normas de conduta do club, as taxas de gestão não serão reembolsadas.
Ao proceder com a compra, o utilizador aceita integralmente esta política.
Se tiver dúvidas ou necessitar de assistência, não hesite em contactar a nossa equipa de suporte.